Flavia Sollero de Campos

• Formação Acadêmica:  Doutora, PUC-Rio, 2001
  • E-mail:  fsollero@puc-rio.br
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1972), mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1979) e doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2001). Professora adjunta do curso de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Revisora de vários periódicos indexados, supervisora clinica do Serviço de Psicologia Aplicada do Depto Psicologia PUC-Rio.Tem experiência na área de Psicologia, Psicoterapia, Psicanálise, com ênfase em Diagnóstico e Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise, neurociência, psicologia, perda, clínica e psicologia, supervisão clínica.