Professores da PUC-Rio representam a Universidade em encontro do Students 4 Change em Porto Alegre

Students 4 Change 50

Cinco professores da PUC-Rio participaram do programa Students 4 Change, projeto co-financiado pela União Europeia no marco do Programa Erasmos, sediado pela PUC do Rio Grande do Sul, entre os dias 9 e 13 de julho. O encontro reuniu mais de 50 representantes de universidades da América Latina e Europa para a formação de um curso de capacitação de docentes para o campo de inovações sociais.

Os professores Murillo Marschner e Magda Pischetola, do Departamento de Educação, Raphael Zaremba, do Departamento de Psicologia, Guilherme Toledo, do Departamento de Artes & Design, e Ruth Espinola Mello, do Departamento de Administração, frequentaram o curso por meio de uma plataforma de aprendizagem pela internet. Segundo Ruth, que é também coordenadora de Negócios de Impacto Social do Instituto Gênesis, a formação tem como objetivo identificar competências para serem aplicadas em alunos e, assim, desenvolver a inovação e empreendedorismo social.

Acesse a matéria completa em: http://jornaldapuc.vrc.puc-rio.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=9558