IX Mostra Carioca de Neuropsicologia Clínica

• Local: Auditório Padre Anchieta - PUC-Rio

INSCRIÇÕES:
CLIQUE AQUI

Atenção: Não efetuamos devolução de valores referente a inscrição, caso haja desistência.

Sobre o evento: A IX Mostra Carioca de Neuropsicologia Clínica é um evento regional que visa promover a integração de diferentes grupos de pesquisa em neuropsicologia clínica e experimental, bem como promover a formação interdisciplinar dos diferentes profissionais que assistem indivíduos com transtornos neuropsiquiátricos e doenças neurológicas. Este evento possibilita que alunos de graduação e pós-graduação apresentem as suas pesquisas para diferentes públicos que incluem professores, profissionais da área de saúde e educação, bem como estudantes da PUC-Rio e outras universidades do estado do Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO:
CLIQUE AQUI

IX Mostra PUC