Sara Angela Kislanov

• Formação Acadêmica:  Doutora, UFRJ, 2003
  • E-mail:  sarakis@puc-rio.br

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1975), mestrado em Psicologia pela Fundação Getúlio Vargas (1984) e doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002). Professora adjunta do Departamento de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro , psicóloga do Hospital dos Servidores do Estado,exerce atividades de clínica privada com crianças,adolescentes e adultos. Tem experiência na área de Psicologia Hospitalar com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica no acompanhamento Pré e Pós-Operatório. Psicanalista didata da Sociedade Psicanalítica do Rio de Janeiro vinculada à International Psychoanalitic Association.