Prêmios, Distinções e Projetos Aprovados

Prof. Daniel Correa Mograbi

• Projeto “Cognitive Stimulation Therapy (CST Internacional) for dementia: International inplementation in Brazil, India and Tanzania.

Prof. Regina Murat

• Edital IEAHu para apoio financeiro a eventos de natureza interdisciplinar e interdepartamental.
    Nome do evento: VIVER CRIATIVO: WINNICOTT CONVIDA

Profª Helenice Charchat

• Grupo de Pesquisa “Avaliação e Intervenção Interdisciplinar em Estudantes Ansiosos”, coordenado pela profª Helenice Charchat Fichman e tem o apoio, no âmbito do Edital IEAHu_GP’s 2018.1.

Prêmio Guia do Estudante 2018

O curso de Psicologia - Bacharelado do(a) Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018. As estrelas do curso foram publicadas no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES - VESTIBULAR 2019.

selos ge2018