Regina Pontes

• Formação Acadêmica:  Mestre, PUC-Rio, 1999
  • E-mail:  reginapontes60@gmail.com

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(1994), graduação em Português / Literatura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1974) e mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(1998).
    Professora Agregada da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Coordenadora do Instituto AEDP-Brasil, Coordenadora do Curso de Formação em Accelerated Experiential Dynamic Psychotherapy (AEDP). Psicóloga Clínica. Supervisora Clínica. Experiência e atuação nas áreas de Formação, Psicoterapia Psicodinâmica Integrativa. Psicoterapia Breve. Psicoterapia de Grupo. Formadora de Instrutores de Mindfulness pelo Mti - Mindfulness Training International.

Mais nesta categoria: « Raphael Zaremba Regina Murat »