Regina Jardim

• Formação Acadêmica:  Mestre, Birminghan/IN, 1981
  • E-mail:  reginajardim@hotmail.com

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1977) e mestrado em Psicologia Clínica - University of Birmingham ( Inglaterra-1981). Formação em Terapia Sistemica pelo CEFAC-Rio 1989 e formação em Terapia narrativa. Atualmente é do quadro complementar da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. PUC-Rio como professora de graduação, supervisora clínica do serviço de psicologia aplicada (SPA) e professora da disciplina de Atitude empreendedora na graduação e aberta a todos os departamentos e no Domínio Adicional de Empreendedorismo. Professora do programa FGV Management  e programas de MBA em outras instituições de ensino no Brasil, como  UFRJ, SOCIESC (SC), FUCAPI (AM) e no Equador como Universidade de Cuenca e Universidade de Azuay  desde 2000, com disciplinas de gestão de mudança, liderança , trabalho em equipe, comunicação, empreendedorismo e inovação. Consultora de empresas para as áreas de mudança, comunicação, liderança e inovação. Palestrante nos temas ligados a desenvolvimento humano organizacional, pessoal e profissional. Desenvolve grupos de estudo em Praticas Narrativas e atendimentos psicoterápicos em clinica pessoal particular na Barra da Tijuca- Rio.