Gisele de Aleluia Vieira

• Formação Acadêmica:  Mestre, PUC-Rio, 2003
  • E-mail:  giselealeluia@gmail.com

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1992) e mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica - FAMÍLIA E CASAL) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2003). Atua ha 34 anos  como  psicóloga clínica em consultório particular como terapeuta familiar e individual. É membro do conselho do COMAD RJ, na vaga de Notório Saber,  como Presidente da Comissão de Assistência.  Tem vasta experiência na área de treinamento de profissionais e Tratamento de pessoas com Transtornos Adictivos  e outros Transtornos do Impulso e suas Famílias. Sua área de interesse envolve os seguintes temas :  Terapia de Família , Educação Parental, Psicologia Econômica, Formação do Psicólogo, Transtornos por uso de substâncias,Desenvolvimento do Adolescente.  É professora e supervisora no curso de Pós Graduação "Transtornos Adictivos"na PUC RJ.