Daniel C. Mograbi

• Formação Acadêmica:  PhD em Psicologia e Neurociências pelo Institute of Psychiatry, King's College London
  • E-mail:  danielmograbi@puc-rio.br
Professor assistente do Departamento de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Pesquisador-visitante de King's College London. PhD em Psicologia e Neurociências pelo Institute of Psychiatry, King's College London, e Bacharel em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seus principais interesses de pesquisa são o estudo da emoção, consciência e memória em uma abordagem neurocientífica, processos de tomada de decisão em pacientes neurológicos e populações saudáveis, e o uso de abordagens evolutivas e de conectividade neural para o estudo da cognição.