Daniel C. Mograbi

• Formação Acadêmica:  PhD em Psicologia e Neurociências pelo Institute of Psychiatry, King's College London
  • E-mail:  danielmograbi@puc-rio.br

Professor Adjunto

Professor adjunto do Departamento de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e pesquisador-visitante de King's College London. PhD em Psicologia e Neurociências pelo Institute of Psychiatry, King's College London, com mestrado e bacharelado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seu principal interesse de pesquisa é o estudo da autoconsciência em pacientes neurológicos e psiquiátricos, utilizando abordagens experimentais, incluindo dados de neuroimagem (MRI e EEG), para esse propósito. Trabalha também no desenvolvimento de novas intervenções, farmacológicas ou não, para populações clínicas.