Larissa Maria David Gabardo Martins

• Formação Acadêmica:  Doutora, USF, 2019
  • E-mail:  laragabardo@yahoo.com.br
    Professora Agregada

Possui Graduação (2012), Mestrado (2015) e Doutorado (2019) em psicologia pela Universidade Salgado de Oliveira. Tem pós-graduação em Apoio Matricial, com ênfase para Núcleo de Apoio à Saúde da Família, núcleo no qual trabalhou por 05 anos. Tem experiência na atuação em Psicologia Clínica, com ênfase em atendimentos infantis. Professora Universitária de disciplinas relacionadas à Psicologia em diferentes cursos, tais como: Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Pedagogia. Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da Universidade Salgado de Oliveira. Em sua área acadêmica, atua principalmente nos seguintes temas: bem-estar, interface trabalho-família, psicometria, validação de instrumentos psicológicos, métodos estatísticos, psicologia organizacional e do trabalho, psicologia e saúde e psicologia e educação.