Atividades Complementares

O que são:
As atividades complementares são atividades adicionais, paralelas às demais atividades acadêmicas. Consideradas parte integrante do currículo, são obrigatórias para a graduação do aluno e visam enriquecer o processo de ensino - aprendizagem, incentivando a participação dos alunos em atividades que ampliem o campo de conhecimentos e práticas da Psicologia.

Como proceder:
1- Obter o comprovante de participação na atividade que pretende cadastrar como Atividade Complementar.
2- Dirigir-se à secretaria do Departamento de Psicologia para preencher o Formulário de Atividade Complementar online (disponível também no balcão da secretaria).
3- Entregar na secretaria do Departamento de Psicologia o comprovante de participação na atividade que pretende cadastrar como Atividade Complementar.
4- Cadastrar a Atividade Complementar no PUC online, preenchendo todos os dados solicitados.

OBS: É indispensável o cadastramento da atividade no PUC online bem como a entrega, na secretaria do Departamento, do comprovante de participação na atividade.

Regulamento das Atividades Complementares