Monografia II

PSI1971 MONOGRAFIA II

Pré-requisito: PSI1970

ACESSE AQUI AS NORMAS PARA A DISCIPLINA MONOGRAFIA II

Ao iniciar as atividades de Monografia II, o aluno deverá conversar com seu orientador sobre a escolha do Professor Leitor de sua Monografia. O professor escolhido deverá ser procurado pelo aluno e convidado para efetuar a leitura da Monografia terminada, ao final do semestre letivo.

O Professor Leitor poderá ser qualquer dos docentes do Departamento de Psicologia.

Ao término da Monografia II, o aluno deverá enviá-la em .pdf para a secretaria do Departamento através do e-mail psigra@puc-rio.br dentro do prazo estipulado pela secretaria e que será divulgado através do site.

Acompanhará a Monografia a ser entregue o Formulário de Entrega da Monografia II (.doc.docx, .pdf e .odt), enviado online em .pdf pelo Professor Orientador para psigra@puc-rio.br.

O encaminhamento das Monografias para avaliação dos Professores Orientadores e Leitores será feito pela secretaria do Departamento diretamente para os e-mails dos docentes.

Caberá aos Professores Orientadores e Professores Leitores notificarem à secretaria do Departamento a nota dada a(s) Monografia(s) sob sua responsabilidade dentro dos prazos definidos pela secretaria, através do Formulário de Avaliação de Monografia II (.doc.docx, .pdf e .odt).

A nota final da Monografia será a média aritmética simples das notas dadas pelos Professores Orientadores e Professores Leitores e será lançada no sistema pela secretaria do Departamento.